Beleza de A a Z – Drenagem Linfática

Detalhando melhor os ítens do artigo Beleza de A a Z, da série sobre o livro Beleza sem Cirurgia, hoje falaremos sobre Drenagem linfática.

Drenagem Linfática:

Fazer regularmente uma massagem é fundamental para as mulheres, pois o corpo feminino tende a reter líquidos por causa dos hormônio.

Existem as drenagens linfáticas manuais ou as feitas por aparelhos. Mas como as máquinas sugam com muita força, causando hematomas, o ideal é optar pelo trabalho de um profissional que faça a drenagem manual.

A drenagem linfática manual libera o corpo dos líquidos em excesso e ainda é relaxante, sendo indicada inclusive para gestantes e pós operatórios, quando indicadas pelos médicos.

3 thoughts on “Beleza de A a Z – Drenagem Linfática

  • 18 de maio de 2016 at 16:32
    Permalink

    Drenagem linfática é um ótimo método para reduzir as celulites e acabar com a retensão de líquidos. Será que posso fazer sozinha em casa ou preciso ir em algum centro especializado?

    Reply
  • 9 de março de 2017 at 19:59
    Permalink

    Realmente tive muito resultados satisfatórios na drenagem linfática no pós operatório e também na gravidez. Hoje não fico sem e constantemente estou indo ao centro de estética para fazer uma drenagem. Sem contar que é muito relaxante!

    Reply
  • 23 de novembro de 2017 at 14:58
    Permalink

    Drenagem Linfática é ótimo tratamento para inchaço e celulite, para Profissionais surgiu um curso online,super completo com acompanhamento e todo suporte que as alunas precisam.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge