Beleza de Noiva – Passo a passo para ser uma noiva perfeita – Parte 4

Continuando a série de artigos com dicas para que você seja uma noiva linda e perfeita no dia mais especial da sua vida, hoje falaremos sobre o que você pode fazer 10 dias antes do casamento:

Jamais dispense o teste do cabelo e maquiagem. Dez dias antes do casamento, agende o seu, fotografe, discuta com o profissional se é isso mesmo que você deseja. Vale tudo: presos, semipresos e soltos. Depende do seu estilo e do seu vestido. Os coques clássicos deixam o look sofisticado. Já os descontraídos, com alguns fios soltos, dão movimento e são ideais para noivas descoladas.

Se quiser, o batom vermelho está liberado para o altar, mas escolha uma opção mate para não ficar pesado. Para completar, delineador preto e muita máscara nos cílios. Se você prefere uma versão mais básica, vá de nude com um toque de gloss por cima. Esqueça as sombras coloridas e o olho fatal, esfumado de preto. A ocasião pede tons de marrom, preto, bege e dourado, combinados entre si, para abrir o olhar. voc~e pode também investir em cílios postiços, mas que garantam um resultado natural.

Dez dias antes do casamento, refaça ou faça as suas luzes. Elas vão valorizar o penteado e dar movimento ao cabelo.
Na semana do casamento, cuide da hidratação do cabelo. Esta hidratação pode ser feita em casa mesmo, com produtos apropriados. Já existem no mercado inúmeros tratamentos que prometem revitalizar os fios em pouco tempo e não custa utilizá-los antes da data especial.
Fios macios e brilhantes facilitam e destacam o penteado.
Além disso, você terá seus cabelos muito mais vistosos ao longo de toda a lua de mel.
Lembrando que você não deve ousar mudanças radicais nas vésperas de se casar! colorir o cabelo com a cor da moda ou radicalizar no corte estão proibidos. Se quiser experimentar um novo visual, construa esta mudança aos poucos. O ideal é que seja feito um ano antes do grande dia.

 

 

One thought on “Beleza de Noiva – Passo a passo para ser uma noiva perfeita – Parte 4

  • 6 de junho de 2016 at 9:32
    Permalink

    Olá,

    Parabéns pelo seu artigo. Ele tem dicas maravilhosas e tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas. Parabéns!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge