Beleza de Noiva – Passo a passo para ser uma noiva perfeita – Parte 6

Continuando a série de artigos com dicas para que você seja uma noiva linda e perfeita no dia mais especial da sua vida, hoje falaremos sobre as dicas para o dia do casamento:

No grande dia, vale tudo para relaxar e se sentir muito linda! Desde massagens, banhos de banheira, sonecas, alimentação levinha e balanceada…. Diversos salões de beleza oferecem o dia da noiva com todos estes mimos inclusos. Não custa perguntar e conhecer um para o seu dia.

Independente de onde você vá se arrumar, o ideal é deixar a manicure para o último dia. Ao fazer as mãos e os pés, o esmalte branquinho transparente é o ideal para esse momento, assim como a francesinha tradicional. As cores escuras ou coloridas tiram o destaque do vestido, se ele for tradicional, ou seja, branco.

Durante o evento, retoque o visual sem exageros. Prenda um ou outro fiozinho que caiu com grampo e use spray de fixação, anti-frizz ou de brilho apenas para valorizar o penteado. Se tentar refazer o look, pode ficar artificial.

Tenha por perto uma necessaire básica com lencinhos para remover o excesso de brilho ou suor, rímel para retocar os cílios (sempre à prova de lágrimas), base iluminadora, etc.

Ultimamente, existem diversas personal noivas que acompanham a festa e já providenciam toda esta parte de retoques. Eu contratei uma para o meu casamento e não me arrependi, pois mesmo após algumas lágrimas, a maquiagem estava perfeita para as fotos  e tanto penteado como maquiagem permaneceram impecáveis ao longo de toda a festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge