Dicas de Beleza – Cremes Anti-sinais específicos para Área do Olhos funcionam?

Há sete anos venho utilizando diariamente cremes anti-sinais específicos para a área dos olhos. E até então, não sabia dizer exatamente se eles realmente funcionariam ou não, pois ainda não tinha rugas nesta região e utilizava estes cremes como forma de prevenção.

Como são cremes com uma concentração maior dos ingredientes anti-sinais, sempre pensei que eles deveriam funcionar melhor que os cremes anti-sinais para o rosto como um todo. E hoje tenho certeza disso.

Esta certeza vem do fato de que hoje, continuo sem ruga alguma nas áreas ao redor dos olhos. Os famosos pés de galinha ainda não apareceram. Mas as linhas de expressão ao lado dos lábios (bigode chinês) já começaram a aparecer….

Obviamente, sempre utilizei os cremes específicos para área dos olhos somente ao redor dos olhos, completando o restante do rosto com um hidratante anti-sinais para o rosto como um todo. Hoje acredito que deveria ter dado uma atenção maior à área ao redor dos lábios também….

Agora, para correr atrás do prejuízo, comecei a utilizar um creme anti-sinais para área dos lábios nesta parte do rosto….. Acredito que ele ajudará a amenizar o avanço da linhas de expressão… Talvez, estas que acabaram de surgir, eu já não consiga mais reverter…. Mas como são linhas bem superficiais, só o fato de as amenizar já será de grande valia.

Sempre utilizei o creme anti-sinais da área dos olhos na mesma marca do hidratante utilizado no restante do rosto. Mas posso citar alguns cremes muito bons, caso você ainda não os utilize e resolva utilizar desde já:

O Anti-rugas Baume Contour des Yeux Anti-Rides Toutes Peaux da Clarins, que promete suavizar, nutrir e minimizar as primeiras linhas ao redor dos olhos, além de revitalizar a epiderme e devolver sua elasticidade; o Natura Chronos Emulsão Anti-sinais Firmadora  Contorno dos Olhos, que promete suavizar linhas de expressão e combater bolsas e olheiras ao mesmo tempo; e o Anti-rugas Derma Gênese Contorno Do Olhar da L’Oreal Paris, que promete agir no interiro das células com o ácido hialurônico.

Existem outros cremes para área dos olhos ainda mais fortes (e mais caros), indicados para peles maduras, que necessitam de um tratamento mais agressivo. Mas sobre estes cremes, falarei em um outro artigo.

Se você já utilizou um dos produtos indicados acima, deixe o seu comentário aqui, neste artigo. O seu comentário é muito importante para que possamos esclarecer ainda mais as qualidades positivas ou negativas dos produtos existentes, ajudando assim muitos leitores a formar uma opinião mais completa sobre o mesmo, com maior sergurança na decisão de comprá-lo ou não.