Bermudas anti-celulite – Será que funcionam?

Uma nova modalidade de tratamento anti-celulite chega ao mercado brasileiro com toda a força. São as bermudas anti-celulite, que prometem reduzir este problema por meio de raios infravermelho com propriedades terapêuticas, emitidos pelo tecido das bermudas.

Estas bermudas trazem em sua composição cristais bioativos, ou biocerâmicas, que absorvem o espectro de luz e emitem uma pequena faixa de infravermelho longo que estimula o metabolismo celular e a micro circulação local.

O ideal para se chegar a bons resultados, é o uso da bermuda por 6 horas diárias, conforme os fabricantes. “O uso da bermuda durante 30 dias, por pelo menos 6 horas, equivale a 8 sessões de drenagem linfática manual.”

Mas cuidado, pois se você possui problemas circulatórios como varizes ou tromboembolismos, é necessário consultar o seu médico antes do uso desta bermuda, pois como ela ativa a circulação numa região específica, é necessário maior cuidado nestes casos.

Já existem diversas marcas que produzem e comercializam este tipo de bermuda, como a Invel, a Colter, a Trifil e a Lupo.

Se você já testou inúmeros cremes e não obteve resultados, que tal testar esta bermuda e então ver se ela funciona?

Você pode retornar com um comentário descrevendo o seu parecer. Ele será muito bem-vindo em nosso site.

Eu, particularmente, ainda não testei, mas pretendo fazê-lo após passado o período de gestação.

7 thoughts on “Bermudas anti-celulite – Será que funcionam?

  • Pingback: Bermudas anti-celulite – Será que funcionam? | TAC - Portal Tecnologia AntiCelulite

  • 30 de dezembro de 2014 at 22:16
    Permalink

    Nossa muito interessante … se o resultado e tão eficiente quanto a drenagem linfática , este produto e revolucionário ..

    Reply
  • 24 de Janeiro de 2015 at 20:39
    Permalink

    Que coisa fantástica essa calça, se existe é porque faz alguma coisa…vou comprar e experimentar..tomara que pelo menos reduza nossas celulites..rsrsrs. Valeu pela dica!!

    Reply
  • 11 de junho de 2015 at 15:16
    Permalink

    Nossa muito boa esta informação! Não sabia que bermudas anti-celulite funcionavam! Imaginava que isso era mais um artifício para vender e empurrarem produtos. Obrigada e sucesso!

    Reply
  • 19 de outubro de 2016 at 15:51
    Permalink

    Essa tecnologia é fantástica! Eu mesmo fiquei muito desconfiada a princípio… mas acabei investindo um din din numa calça colter e fiquei muito feliz com os resultados!!

    Parabéns pela inciativa de fazer este post!!

    Reply
  • 24 de outubro de 2016 at 11:37
    Permalink

    Eu tive a diminuição das cólicas no período menstrual com o uso de uma calça com o cós alto

    Reply
  • 6 de novembro de 2016 at 15:16
    Permalink

    É verdade o que a Maria Angélica escreveu acima. Inclusive minha fisioterapeuta me disse que tem até publicação científica sobre a diminuição das cólicas com o uso das roupas com infravermelho longo!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge