Moda Fitness – Calça Moletom com formato de Jeans

Antigamente, há uns 10 a 15 anos atrás, estava na moda calças com formato de Jeans, mas feitas em moletom. Naquela época, eu praticamente só usava esse tipo de calça.

Essas calças são super práticas, pois com elas, você pode ir para a acedemia, malhar um pouquinho e já sair pronta para o dia a dia, podendo ir ao supermercado, buscar as crianças na escola, etc, sem ficar vulgar.

A calça moletom-jeans não serve para quando você vai praticar um exercício que te deixe muito suada, mas para atividades como musculação, prática de yoga, pilates, alongamento ou caminhada, ela é perfeita!

Além dessa versatilidade em ser uma peça de Moda Fitness, as calças moletom com formato de Jeans vestem super bem e deixam o seu corpo muito bonito, pois o tecido moletom se molda ao corpo com muito mais facilidade que o Jeans.

Sem falar no fato de serem muuuito mais confortáveis.

É como usar uma calça moletom sem ficar com cara de pijama, mas sim com um estilo bem casual para a correria do dia-a-dia, como se estivesse usando um Jeans extremamente confortável.

Hoje, eu tenho três calças desse tipo. Uma, é azul, num moletom muito parecido com um jeans claro, que encontrei por acaso na Boby Blues há cinco anos atrás e tenho até hoje.

As outras duas são preta e grafite, que encontrei este ano na Tommy Hilfiger de um outlet de Orlando.

Mas afirmo que atualmente, é muito difícil encontrar este tipo de calça. Por este motivo, sempre fico de olho, sempre pergunto por ela, sem muito sucesso em encontrar uma… E quando encontro, já compro porque sei o quanto é difícil encontrá-la.

Então, resolvi escrever este artigo para tentar chamar a atenção dos fabricantes, para que não deixem de lado esta idéia. Tenho certeza de que assim como eu existem muitas outras mulheres que adorariam encontrar esse tipo de calça com mais facilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge