Tênis bem leve com amortecimento para corrida – Nike Zoom Pegasus Turbo 2

Descrição conforme o Fabricante:

UM TÊNIS MAIS TURBINADO MAIS LEVE E MAIS AJUSTADO.

O Nike Zoom Pegasus Turbo 2 é atualizado com uma parte de cima leve, enquanto a espuma inovadora oferece uma agilidade revolucionária para seu treinamento a longa distância.

Ventilação de tela

A tela elevada e a parte de cima sintética são mais leves do que o antecessor, e o material translúcido faz com que pareça tão ventilado quanto parece.

Confortável para distâncias

Uma manga interna parcial da ponta ao médio pé, combinada com um formato mais tradicional do médio pé ao calcanhar, foi projetada para ajudar você a treinar mais rápido e por mais tempo.

Absorve o impacto

A sola de borracha ajuda a absorver o impacto e fornece tração em várias superfícies.

Mais benefíciosA entressola ultraleve do Nike ZoomX proporciona o maior amortecimento reativo da Nike até o momento.A colar do calcanhar geneticamente projetada se afasta do pé para oferecer conforto ao redor do tendão de Aquiles.Um calcanhar angulado otimiza o toque inicial e proporciona uma transição suave.

Detalhes do produto

  • O design swoosh exagerado estende-se sobre a entressola como um emblema do Nike ZoomX
  • Família Zoom para velocidade e leveza para dias de treino e de prova.”

Opinião da autora:

A primeira coisa que me impressionou neste tênis foi o amortecimento que ele proporciona apesar do peso que ele tem. Normalmente os tênis de amortecimento são mais pesados justamente em função da quantidade de material na entressola, para maior amortecimento. Já os tênis mais leves normalmente são bem sequinhos, ou seja mortecem muito pouco. Por este motivo o Nike Zoom Pegasus Turbo 2 é impressionante! Ele é muito leve ( o meu, que é o número 37 pesa 175g) e ao mesmo tempo tem um amortecimento gigantesco nas passadas, podedo utilizá-lo tranquilamente para os treinos de longões para maratona!

Para quem está acostumado a correr somente com tênis de amortecimento e deseja começar a treinar com um tênis mais leve, com certeza este tênis é uma ótima opção para esta transição.

Outra curiosidade é que como a parte do calcanhar é bem curvada para cima, o tênis induz você a pisar de meio de pé nas corridas. Talvez por este motivo ele faz com que você acabe correndo mais rápido que o seu normal. E mesmo assim você não se cansa tanto porque ele é leve!

O amortecimento que ele oferece é bem responsivo e esse é outro ponto impressionante do tênis!

Esteticamente o tênis é muito bonito e as cores são maravilhosas!

Enfim, ele é o meu escolhido para correr a maratona deste ano, com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge